quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

sobre a dona do [BLOG] Virginha Albuquerque

  • bom galeraa estou aque pra falar um pouco sobre min !!1
                   Pra começar :
                                         Nome : Virginha Albuquerque Govea 
                                         Mãe: Maria Ribeiro Albuquerque
                                         Pai: Judson de Carvalho Govea
                                         irmãos: Jussara Karolina Ribeiro Albuquerque  &
                                                     Rafael Albuquerque Govea 
                                         Idade: 12 anos 
                                         Nascida em :  23 / 03 / 1998  ás : 00:00 da madrugadaa
                                         Idolos: RESTART , JUSTIN BIEBER 
                                         frase preferida : "O melhor da vida é ser feliz "
                                         Foto:
                                                         
                                         


                         Neste dia foi nascida a minha pessoa , uma menina legal , 
                                                                         extrovertida e que é facil fazer amizades 
                         Do que gosto ?  é simples ::  RESTART ??  certo RESTART  é a minha vida meu amor
 por elis são maio que o mundoo ,eu faço tudo absolutamente tudo pra te voces em meu ladinho,
                                                                 vocês fazem parte da minha vidinha maluqinha  eu amo vocês 
   meu "PatinhOs feios " coloridinhOs mais fofos [hihi]

          texto preferidO: A vida me ensinou, A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração, sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam, fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar, calar-me para ouvir, aprender com meus erros. Afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças, sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. A ser forte quando os que amo estão com problemas, ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho, ouvir a todos que só precisam desabafar, amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos, perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão, amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor, a alegrar a quem precisa, a pedir perdão, a sonhar acordado. E finalmente: a acordar para a realidade.

                                    FIM

                                                                                 
                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário