quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Cadernos Restart *-*

Cadernos Restart *-*

Isso mesmo, pode correr pela casa gritar, e pular de tanta alegria...chegaram osCADERNOS RESTART, agora você vai poder levar sua banda favorita junto de você pra escola! *-*
E eles são liiindos: Capa dura espiral com ( as folhas vão de 300 á 96, você pode escolher), as folhas são decoradas, possui quatro horário de aulas, nome, endereço, telefone, escola, matérias, datas de provas, notas, trabalhos, aniversários, datas importantes, tabela periódica dos elementos quimicos, tabuada e anotações extras.Possui também uma bolsa portifolio plastica dentro (para guardar papeis) e uma cartela de adesivos *--*-* (Morri).
 E também inclui um pôster da banda!
 Ahhhhh me belisquem por quê eu estou sonhando, que liiindo *-* (Eu quero, eu quero, eu quero).
E nesta quinta-feira 02/09 os meninos vão estar na feira do estudante (Em São Paulo), para lançar a linha.
Está curioso pra ver as capas, como é a folha e tudo mais?
Então confira os modelos.....
  1 . modelo..
2 . modelo...

3 . modelo..

4 . modelo...

5 . modelo

e a folha vem decorada [hihi]



Nenhum comentário:

Postar um comentário